16 01/2016

15 frases do livro da Demi Lovato que podem ajudá-la com os problemas do dia a dia!

Postado por Redação todateen

A garota #todateen Mari Paschoetto fez uma lista de frases da #diva Demi Lovato que vão te ajudar a ficar super em alto astral. Confira!

Olá amores! Aqui é a Mari (de novo), tudo bem com vocês? Hoje eu vim fazer um post bem interessante e quero que seja pelo menos um pouco útil pra vocês.

Quem nunca teve seus momentos de bad e precisou de alguém, mas ninguém apareceu? Seja uma TPM ou algum problema mesmo, é bem difícil lidar sem alguém que nos ajude.

Eu sou uma pessoa que sempre quero ajudar os outros, tenho conselhos para todas as minhas amigas… Menos pra minha própria vida! E sempre que algo de ruim acontece e eu preciso de algum conselho ou dica, eu me corro ao meu livro da Demi Lovato.

Foto: Getty Images

Quem não conhece o livro, ela publicou em 2013 e é de autoajuda. O certo seria ler cada dia uma página e ir fazendo os objetivos que o livro diz para cumprir. Mas eu, como sou uma pessoa totalmente sem rotina, nunca leio uma página por dia. Quando a bad bate, sempre pego o livro e abro várias vezes em páginas aleatórias para ler e me sentir melhor.

Como isso sempre adianta comigo, decidi trazer para vocês as melhores frases e objetivos, para conseguir colocar as frases em prática, do livro da Demi:

1ª- “Quando você faz o melhor que pode e vive seus sonhos, você inspira outras pessoas a fazer o mesmo”.

Objetivo: Se tiver medo e falta de inspiração quando pensar em seus sonhos, encontre um amigo motivado e se inspire.

2ª-“Nunca se desculpe por existir”

Objetivo: Tenha orgulho de estar onde está hoje e do quanto percorreu em sua jornada. Você está exatamente onde deveria.

3ª- “Nada é impossível; a própria palavra diz ‘Eu sou possível’. – Audrey Hepburn”

Objetivo: Concentre-se em uma tarefa ou trabalho hoje. Transforme o impossível em possível. Faça uma lista de como seus maiores sonhos um dia podem se tornar realidade.

4ª- Vá a lugares aonde seja querido e fuja de onde não é. Cerque-se de pessoas e ambientes positivos.

Objetivo: Não desperdice seu tempo correndo atrás de alguém que já disse que não a quer por perto. Avalie todos os seus relacionamentos e elimine os negativos.

5ª- “‘A fé não existe sem a dúvida.’– Desconhecido”

Objetivo: Admita suas dúvidas e medite para descobrir por que está se sentindo assim.

6ª- “‘Mude seus pensamentos, mude sua vida’ – Lao-tsé”

Objetivo: Fique atento ao tom de seus pensamentos.

7ª- “Seu telefone não tem a resposta para sua felicidade — você tem”.

Objetivo: Largue seu telefone hoje. Quando sentir vontade de jogar, olhar fotos ou ler mensagens antigas, respire fundo e encontre algo ou alguém bonito à sua volta para admirar. (Mega desafio esse, hein?)!

8ª- “Deixe nas mãos de Deus [Let go and let God]. – Anônimo”

Objetivo: Pense nas coisas a que você está se apegando, respire e depois entregue-as a seu poder superior.

9ª- “Ninguém é perfeito e nem precisa ser”.

Objetivo: Não se critique por cometer erros – só fique atento para não cometer o mesmo erro duas vezes.

10ª- “A vida é curta demais para não sermos gratos por todos os momentos que vivemos. Hoje tenho muito a agradecer”.

Objetivo: Faça uma doação para uma instituição de caridade, ou doe seu tempo este mês para ajudar pessoas menos afortunadas que você.

11ª- “Então, a partir de hoje vou sair desta jaula. Vou me levantar, vou enfrentar meus demônios. – Eminem, Not Afraid”

Objetivo: Procure dentro de si mesmo, reúna toda a sua força e enfrente o que o está atrapalhando.

12ª- “Não se compare com ninguém. Esse é o maior desserviço que você pode fazer por si mesmo”.

Objetivo: Lembre-se de que não existe mais ninguém nesta terra com o coração igual ao seu, e isso por si só já é valioso.

13ª-“Eu ando devagar, mas jamais ando para trás. – Abraham Lincoln”

Objetivo: Não compare o seu progresso de recuperação ao de outras pessoas. Lembre-se que cada um cura-se fisicamente, mentalmente e emocionalmente em seu próprio tempo. Dê a si mesmo o tempo que precisa e merece.

14ª- “Ninguém é perfeito. Desde que continuemos a nos esforçoar para nos tornar melhores, nossas imperfeições são parte da jornada”

Objetivo: Pense em como pode transformar seus arrependimentos em lições para o futuro.

15ª- “Seja a mudança que quer ver no mundo. – Desconhecido”.                      

Objetivo: Faça uma lista de coisas em que acredita e não tenha medo de defender suas paixões.

Essas frases e objetivos além de me inspirarem muito e me fazerem me sentir melhor, sempre me mostram que posso, sim, mudar tudo que está ruim e difícil de lidar.

Espero que se inspirem também e que essas frases possam pelo menos servir em algo para vocês (acho que essa é a intenção da Demi acima de tudo, né?).

Beijos meus amores e até o próximo post.

La familia es mucho más que un lugar físico o un ADN...

 
Es la esencia de amor, unidad y crecimiento de padres, hermanos, hijos y parientes que se aman y luchan, por que
 todos puedan tener éxitos en sus vidas y en cada sueño que se van forjando.
 
Hoy en día se va perdiendo la sociabilidad de las familias, por las individualidades en que se van sumergiendo por causas de la tecnología,, en que cada uno se aísla conectándose con su propio mundo cibernético y la acelerada carrera impuesta por el mundo actual.
Hoy se a perdido el estar juntos en las horas de comidas y el diálogo ameno; en donde las grandes y positivas ideas con proyectos de familia se gestaban.
Creo que aún estamos a tiempo para recuperar esas acciones, para que la familias vuelvan a sentir lo que es realmente tener y vivir en familia...
Les dejo a continuación el siguiente mensaje de reflexión...
 

♡ Dios no sólo bendice, él hace de ti una bendición para los que te rodean.
♡ Cada día que comienza es una nueva oportunidad. Haz solo lo natural que DIOS hará lo sobrenatural.
♡ Entrega tu amor más grande a quien aunque no sabe de amor, lo necesita más que nadie.
♡ Cuando das o entregas algo de corazón, no te preocupes que Dios te recompensara con el doble.
♡ No le pidas a Dios que haga tu vida más fácil, pídele que te haga una persona más fuerte para enfrentar y vencer los retos.
♡ Recuerda que lo que es "imposible" para los hombres, es "posible" para Dios.
♡ Si hoy la vida te saco un collar de lágrimas, mañana Dios te dará una gargantilla de bendiciones.
♡ Él te dará su mano cuando nadie te quiera ayudar. Él no te juzgará cuando otros te condenen.

Confissão De Um Adolescente

Hoje eu percebi uma coisa muito maluca. Sabe percebi tarde demais amando outra pessoa e que me ama, mais sabe meu coração está destroçado como o dela. Odeio ver as pessoas sofrerem por mim como eu não sofro por ela. Por que eu fiz tantas coisas boas na amizade para ela, mais como ela confundiu não queria e nem quero que ela sofra por mim, outra pessoa me ama e eu amo essa pessoa, minha namorada. Sei que eu fiz coisas erradas mais eu e minha namorada temos planos para toda uma vida. Mais saber que alguém sofre por você, que você sempre rejeitou isso é doloroso, machuca, dói. Eu gosto da amizade dela, mais quando você descobre alguém que sempre te amou em segredo e revelou e ainda ama é difícil de continuar a amizade. Sabe todas as confissões de adolescentes que eu fiz essa é minha história. Duas Mulheres na jogada e eu como sempre o perdido da história. Mas a única certeza disso uma dessas garotas é só minha amigada e nada mais e a outra garota dessa história é minha namorada, minha companheira, amiga, irmã, parceira, menina, mulher, futura esposa, futura mulher de minha vida, Mãe de Meus filhos. Você que é minha amiga e me ama em segredo desculpe alguém já ganhou meu coração então não vou magoar ela nunca. Vou ficar a amando como ela me ama, cuida de mim, protege e fica brava comigo.

Quando você realmente descobrir o que ou quem você quer para a sua vida, pode ser tarde demais. Pessoas tem sentimentos, cada palavra que ela ouve, ela pode guardar ou não para si... mas ela nunca esquecerá o que foi dito... Então veja bem o que palavras bobas, muitas vezes ditas para provocações e ciúmes bobos, podem fazer... elas tem um poder inimaginável para uma mente que a traduz como bem entender...

🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂

"Ignore aqueles que dizem que é tarde demais para começar de novo. Desconsidere aqueles que dizem que você nunca vai ser coisa alguma. Faça-se de surdo em relação aqueles que dizem que você não é esperto o suficiente, rápido o suficiente, alto o suficiente ou grande o suficiente. Ignore-os.
Há momentos em que a fé se inicia colocando algodão nos ouvidos".
(Max Lucado)

🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂

"não sei porque ainda espero...
porque se chegar,pode ser tarde demais...
e se não chegar,talvez eu não encontre paz...
"não sei porque ainda insisto ...
porque se eu não insistir,eu desisto...
e se eu desistir,eu não mais existo...
"não sei porque ainda penso isso...
porque se eu não pensar,o sentimento morre..
e se ele morrer,eu não mais vivo...
"não sei porque sofro a todo momento...
se eu não chorar e sofrer, não foi real...
e se foi real,logo vem o entendimento....
só se é feliz,depois de muito sofrimento"...

nunca é tarde demais
para mudar. Nunca é tarde para se tomar uma providência. Nunca é tarde demais para lembrar que um dia já fomos românticos. Nem nunca é tarde para dizer eu te amo. Nunca é tarde demais para se aprender uma nova língua. E também nunca será tarde para correr atrás daquele sonho. E nem daquele amor. Nunca é tarde demais para se buscar um ideal. Nunca é tarde para começar a cuidar da saúde. Nunca é tarde demais para conquistar novos amigos. Nunca será tarde para fazer aquela viagem. Nunca é tarde demais. Nunca é tarde demais para começar tudo de novo!

Moleque querendo ser homem, mas não passa de um moleque querendo crescer. Homem querendo ser homem, mas ainda é um moleque que esqueceu de amadurecer. Mulher querendo se comportar como homem e perdendo o seu valor, homem tratando mulher como objeto hoje o que antes tratava com amor. Homem que usa palavras tocantes para roubar uma mulher apenas para momentos de prazer, mulher carente que na busca de um afeto encontra-o por breves momentos na cama de um homem que nada tem a lhe oferecer. Ambos tem apenas trocas de prazeres que passam durante alguns minutos, horas, as vezes dias, semanas ou meses. As vezes uma busca entediante e amarga, cheia de tristeza e dor camuflada por sorrisos rasos, pois é algo que não pode ser oferecido sem amor. Não reprimo quem vive dessa busca, tampouco somos alguém para julgar ao próximo, é apenas uma observação de um fato cancerígeno que nos corrói lentamente, sugando as nossas esperanças de fazermos uma vida à dois. Eu já vivi essa busca, quem nunca viveu? Seja por prazer ou por afetividade, seja por amor ou amizade, seja por dinheiro ou felicidade. A vida passa muito rápido e isso já sabemos, o que talvez não saibamos é que estamos acomodados pelo que é momentâneo, pois o duradouro leva tempo e requer paciência. Paciência essa que não temos, pois o prazer é forte demais para esperarmos a hora e o momento certo de nos realizarmos.

Odeio que venham me falar como eu tenho que pensar, como eu devo agir. Não sou moleque, não sou criança. Tenho plena consciência dos meus atos, as vezes imprudentes ou não. As vezes desnecessários. Agradeço a quem quiser me ajudar com algum problema que a pessoa ache que eu esteja, mas, sem ser grosso, eu não pedi. Sou fechado sim, até demais, mas quando falo algo é porque estava transbordando. Isso pode ser ruim como pode não ser. Posso esconder coisas, não ser totalmente transparente, mas esse sou eu. Tem horas que eu quero gritar, pular, chorar, sorrir, jogar tudo pro alto, mandar todo mundo calar a boca. As vezes as pessoas ao meu redor têm que entender que a minha liberdade eu dou quando eu quiser, e se eu quiser. As vezes posso ser grosso, rude com alguém, ser cruel até, mas me entenda: eu sou assim. As vezes sou insensível, quase como um psicopata. Outras horas pareço um menino desolado, carente. A loucura vem da mente de cada um, uns me chamam de louco por ter essas mudanças, mas eu digo que todos nós somos assim. Um pouco cada um do seu jeito. Estranho? Exato, eu sou muito estranho. Mas isso é o que me torna diferente de você e de cada um.
"I am an agent of chaos" - Joker

Gabriel Dias Rocca

Letra - Você Foi Moleque

A gente se envolveu, era você e eu
Achei que era pra sempre mas não foi e então…
Olha o que aconteceu, você se arrependeu
Agora é tarde pra pedir perdão

E eu queria te dizer que não quero mas seria mentira
Eu não posso acreditar que você já foi sincero algum dia

Porque

Você foi moleque quando me conquistou
Você não merece, nunca me deu valor
Juro se eu pudesse deletava esse amor
Vê se me esquece, porque
Você foi moleque

Sigo em frente, vivo presente, pensar na gente
Nunca me fez bem
Novos tempos, sem teus enganos, já tenho planos
com um outro alguém
Passo a passo, não vejo traços, quando comparo ele com você
Eu vou te esquecer, você vai ver

Amigas para sempre q se conheceram a pouco tempo mas a amizade q será verdadeiramente eterna não tenho muitos amigos mais tenho certeza q os q tenho são os melhores q alguém poderia ter!  🙂🙂

Em certos momentos da minha vida ,achei que não fosse suportar tanta tristeza, tanta solidão, tanto desanimo,
sem vontade de viver ,sem esperanças uma vida sem razão.
Então surge você com seu sorriso aberto encheu meu coração de alegria, me fez acreditar que é possível ser feliz um dia.

🙂🙂🙂🙂🙂A maior vitória - a vida.
A maior decepção - a amizade traída.
O maior amor - aquele que esta sempre ao seu lado em todas as circunstâncias.
A maior alegria - saber que tenho uma família e amigos verdadeiros e que me amam.
A maior conquista - as que consegui com meus esforços e méritos.🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂

o amor e´diferente de amizade se vc ama nao pode ter amizade com essa pessoa mas se tem amizade com essa pessoa nao pode amar ela ,se nao vc pode cunfudir mas a quem estou enganando amar e ter amigos e´para todos e nao importa se vc ama ou nao pelo menos tem verdadeiros semtimentos por alguem entam va ame seja amigo divertasi bjs

 

Eu não amo você e nem sequer estou apaixonada
A unica coisa que quero são seus beijos e mais nada.
Tudo é muito confuso,a amizade fala mais alto,prefiro continuar com ela do que decidir pelo lado mais arriscado.
Palavras não nos falta,nossa vontade de viver é intensa
Mas infelizmente não são os sentimentos que nos orienta.

🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂❤❤🙂Amizades e amores de verdade, não te sufocam, não cobram nada e nos deixam livres para voarmos e voltarmos. São nosso de fato sem qualquer pressão ou imposição. Te amam na distância física e lembram de nós, todos os dias, em pensamentos e emoções. Te oferecem carinho e reciprocidade quando te abraçam e te olham.🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂❤

Amor, vida, paixão, carinho, prazer, preocupação, bem querer, alegria, compreensão, amizade, gratidão, companheirismo, solidão, felicidade, sintonia, energia, afeição, química, sentimento ...
...duas almas ligadas por um só objetivo....

SER FELIZ!

🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂

O VELHO E A FLOR

Por céus e mares eu andei,
Vi um poeta e vi um rei
Na esperança de saber
O que é o amor.

Ninguém sabia me dizer,
Eu já queria até morrer
Quando um velhinho
Com uma flor assim falou:

O amor é o carinho,
É o espinho que não se vê em cada flor.
É a vida quando
Chega sangrando aberta
em pétalas de amor.

🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂A beleza acaba, o encanto acaba, o amor acaba
O que prevalece mesmo, são as atitudes
A dedicação, o respeito, a amizade
E acima de tudo, prevalece as boas lembranças
Se não tiver isso...então não sobrara nada.🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂

Os anos passam e ganhamos muito mais que idade, mas também experiência, conhecimento, amadurecimento. Aprendemos que viver é andar em corda bamba constante e dependendo do prisma em que olharmos, pode se tornar uma grande aventura. Dessa forma desejo que tenha sabedoria para dar seu próximo passo e que tudo a sua volta seja claro; com amigos verdadeiros para que sempre lhe apoiem e saúde para continuar sua jornada, e assim, todos seus sonhos se tornem realidade. Feliz aniversário!

🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂

Crescer internamente, e o amadurecimento precosse é algo tecnicamente correto? Não! Não ultrapasse as suas etapas! Viva o que há pra se viver, faça o que acha que deve fazer, mas sem ultrapassar as suas etapas e a sua preciosa idade mental! Tudo vem no seu tempo certo, não tenha dúvidas! Mas e quando o tempo se torna ansioso e cai nas suas costas um raio de responsabilidades, de vivências e momentos construtivos que não são adeptos a sua idade mental? O que fazer?

Assim é a vida, nascimento crescimento amadurecimento invelhecimento e por fim a morte.
Tentei intender quis ser feliz não procurei o sofrer, lutei pensei que eta vencedor, cai no caminho senti o desprezo da iluzão do desejo, aprendi a chorar.
Não consegui entender nem mim mesmo expermentei o gosto da vitória e o dessabor da derrota, de quem não é compreendido.A mente é uma complicada selva onde os pensamentos bons são os amavéis doceis e possiveis de ser dominados, e os maus pensamentos são feras indomaveis devoradores, alguns desses são conhecidos, iria inveja recentimentos. Não conseguimos ouvir seus rugidos e ladidos.
A paixão pode ser como uma serpente que trai o coração da gente,como ilusão passageira que mata sonhos. Mais não deixe que roube seus ideais. Aprendi que as estrelas não se amedrontão com a escuridão da noite, quando nem mostram o seu brilho. Também a lua não se aborece com o ruivar dos lobos, e o sol não se invergonha de vir depois da tempestade.
Por isso ja mais quero me conceder só quero aprender a vencer surprender e crer, nunca desista e sempre incista. VOCÊ É ALGUÉM CHAMADO PARA VENCER!

Determinação, coragem e autoconfiança são fatores decisivos para o sucesso. Não importa quais sejam os obstáculos e as dificuldades. Se estamos possuídos de uma inabalável determinação, conseguiremos superá-los. Independentemente das circunstâncias, devemos ser sempre humildes, recatados e despidos de orgulho.

Desde o primeiro dia que nos conhecemos, senti que havia encontrado a pessoa que iria me completar. Alguém que sempre sonhei ter ao meu lado, que nas minhas horas de tristeza, eu pudesse me apoiar. A pessoa que pode me entender e também me fazer feliz.

 

Hoje te digo que tudo que vi em você é verdadeiro. Isso faz eu me apaixonar ainda mais por você, me faz sentir que realmente você era tudo que faltava em minha vida. Hoje, você é minha razão de viver.

 

O meu hoje, o meu amanhã, o meu eterno amor. Amo você!

 

 

As circunstâncias entre as quais você vive determinam sua reputação...
A verdade em que você acredita determina seu caráter...
A reputação é o que acham que você é; o caráter é o que você realmente é...
A reputação é o que você tem quando chega a uma comunidade nova; o caráter é o que você tem quando vai embora.
A reputação é feita em um momento; o caráter é construído em uma vida inteira...
A reputação torna você rico ou pobre; o caráter torna você feliz ou infeliz...
A reputação é o que os homens dizem de você junto à sua sepultura; o caráter é o que os anjos dizem de você diante de Deus.

Ei! Sorria... Mas não se esconda atrás desse sorriso...
Mostre aquilo que você é, sem medo.
Existem pessoas que sonham com o seu sorriso, assim como eu.
Viva! Tente! A vida não passa de uma tentativa.
Ei! Ame acima de tudo, ame a tudo e a todos.
Não feche os olhos para a sujeira do mundo, não ignore a fome!
Esqueça a bomba, mas antes, faça algo para combatê-la, mesmo que se sinta incapaz.
Procure o que há de bom em tudo e em todos.
Não faça dos defeitos uma distancia, e sim, uma aproximação.
Aceite! A vida, as pessoas, faça delas a sua razão de viver.
Entenda! Entenda as pessoas que pensam diferente de você, não as reprove.
Ei! Olhe... Olhe a sua volta, quantos amigos...
Você já tornou alguém feliz hoje?
Ou fez alguém sofrer com o seu egoísmo?
Ei! Não corra. Para que tanta pressa? Corra apenas para dentro de você.
Sonhe! Mas não prejudique ninguém e não transforme seu sonho em fuga.
Acredite! Espere! Sempre haverá uma saída, sempre brilhará uma estrela.
Chore! Lute! Faça aquilo que gosta, sinta o que há dentro de você.
Ei! Ouça... Escute o que as outras pessoas têm a dizer, é importante.
Suba... faça dos obstáculos degraus para aquilo que você acha supremo,
Mas não esqueça daqueles que não conseguem subir a escada da vida.
Ei! Descubra! Descubra aquilo que há de bom dentro de você.
Procure acima de tudo ser gente, eu também vou tentar.
Ei! Você... não vá embora.
Eu preciso dizer-lhe que... te adoro, simplesmente porque você existe.

Você pode não ser o primeiro homem dela, o último homem dela ou o único homem dela. Ela amou antes, pode ser que ela ame de novo. Mas se ela te ama agora, o que mais importa? Ela não é perfeita - você também não é, e vocês dois podem nunca ser perfeitos juntos, mas se ela te faz rir, te faz pensar duas vezes, e admite ser humana e cometer erros, segure-se a ela e dê a ela o máximo que você puder. Ela pode não estar pensando em você a cada segundo do dia, mas ela te dará uma parte dela que ela sabe que você pode quebrar - o coração dela. Então não machuque ela, não mude ela, não analise e não espere mais do que ela pode dar. Sorria quando ela te fizer feliz, diga a ela quando ela te deixar com raiva, e sinta a falta dela quando ela não estiver por perto.

Saudades são águas passadas que se acumulam em nossos corações, inundam nossos pensamentos, transbordam por nossos olhos, deslizam em gotículas de lembranças que por fim, morrem na realidade de nossos lábios.

🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂❤❤🙂🙂🙂🙂🙂🙂❤❤🙂🙂🙂🙂

 

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂

Quando tudo nos parece dar errado
Acontecem coisas boas
Que não teriam acontecido
Se tudo tivesse dado certo.

🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂

Leve na sua memória para o resto de sua vida, as coisas boas que surgiram no meio das dificuldades. Elas serão uma prova de sua capacidade em vencer as provas e lhe darão confiança na presença divina, que nos auxilia em qualquer situação, em qualquer tempo, diante de qualquer obstáculo.

Um falso amigo deixará que tu sigas livremente por qualquer direção. Apenas os amigos verdadeiros farão advertências, por que quem ama de verdade critica e se preocupa, tal modo que sempre te apontarão os obstáculos, as limitações e o abismo no final do caminho, enquanto o falso amigo se regozijará de ver-te tropeçando e caindo no precipício.

Eu não tenho inimigos...
Apenas concorrentes invejosos que gostariam de ser como eu sou e fazer o que eu faço...
Por isso me hostilizam tanto e tentam distorcer minha imagem, fazendo dela o que certamente nao condiz com o real...
Eu apenas lamento...
Porque ainda não fiz um terço do que sou capaz!!!

Quando meus filhos eram crianças, pulavam em cima de mim, me abraçavam, me babavam toda. Era uma festa! Só vendo... Eu me lembro estar deitada no sofá e eles vinham deitar em cima de mim me enchendo de beijos. Eu olhava para aquelas carinhas inocentes, pareciam anjos vindo do céu. Eu dizia brincando, a mamãe não quer que vocês cresçam...
Pois eu tinha razão... hoje estão adultos e nem um abraço me dão. Passo despercebida por eles, sinto falta daqueles abraços, beijos carinhos que eles me davam quando crianças. Hoje tenho que pedir um abraço ou um beijo e sinto a má vontade deles em fazerem isso. Me sinto triste quando vejo eles abraçar seus amigos, beijar, brincar com toda euforia, e penso porque isso não acontece comigo que os coloquei no mundo?
Dou todo meu amor, o melhor de mim. Eu só queria uma palavrinha de carinho, um gesto sequer de atenção... O que me resta é a saudade daquele tempo que sei que nunca mais voltará...

Tudo é relativo. Nem tudo é o que parece.
Ao vermos pessoas, pais, mães, tios em asilos nos perguntamos: Mas onde estão esses filhos, netos, sobrinhos? Porque tanto abandono?
Dai olhamos com mais cuidado pelo mundo e vemos crianças com pais ausentes ( nem sempre há abandono físico), sobrinhos com tios ausentes e netos com avós que não se importam.
Sempre disse a minha filha: Afeto não vem no certidão de nascimento, carinho não se tem só porque é parente. O amor é conquistado todos os dias e os laços são fortalecidos de várias formas, com atos, palavras e sentimento expressos em família.
Ninguém adivinha se é amado ou não, mas sente-se a ligação ( ou não) pelas ações que o outro pratica.
Nada é desculpa para o abandono, mas a colheita é certa.
Feliz dia dos pais a todos os pais que souberam ser pais e principalmente as mães que foram Pai-mãe. Que a nossa paternidade se estenda ao mundo todo e "adote" todos os que precisarem de nós.

Que a gente brigue de ciúmes, porque ciúmes faz parte da paixão, e que faça as pazes rapidamente, porque paz faz parte do amor. Quero ser lembrado em horários malucos, todos os horários, pra sempre.

🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂

E nesse tempo que você não esteve, quantos assuntos não nasceram? Quantos beijos não vieram? Quanto abraço foi perdido? Será que dá tempo de recuperar o que nem aconteceu?

🙂🙂🙂🙂🙂É complicado essa coisa do amor. Chega de repente, muda sua vida, suas atitudes. Machuca um pouco, pra falar a verdade. Mas é certo que sempre aprendemos com ele.

 

E a gente lembra, e dá uma vontade de voltar no tempo.

🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂A vida é feita de capítulos. E um capítulo ruim não quer dizer que é o final da história.

O que é a felicidade?
Esta tem a ver com um permanente estado de insatisfação das pessoas.
Rir é uma boa solução para encontrar a felicidade, pois o sentido de humor é saber como dar a volta àquilo que parece estar a magoar-nos o coração e a alma, é saber como pincelar de rosa vivo um quadro cinzento escuro,transformar uma lágrima num sorriso etc...
O importante é acreditarmos sempre em nós próprios e nos levantarmos sempre depois de termos caído, pois como costumo dizer o que é visível no coração de uns é invisível aos olhos de outros e cada pessoa pode ser feliz é só acreditar nisso sempre com pensamento positivo, pois este atraí a boa sorte.

De manhã me lembro de você
Não tem jeito nenhum de esquecer
Dos teus olhos, teu jeito, tua voz
Do amor que habita em nós

Deus me fez pra te amar, eu sei
Que a felicidade é ...

Hoje eu quero poder construir
Um castelo de sonhos pra nós
Pra que a gente pudesse fugir
Com o nosso tesouro a sós

Sei que Deus fez você pra mim, sei sim
Que a felicidade é ...

Um homem perguntou a um sábio:
- Senhor, tu que és sábio, podes dizer-me o que é felicidade?
O filósofo respondeu:
- Nunca poderia dizer-te. Posso indicar-te apenas o caminho que te levaria até ela.
- Senhor, ficaria eternamente agradecido se fizesses esse favor.
O homem em sua sabedoria disse:
- Pois bem, olha para frente! O que vês?
- Vejo o mundo, senhor.
- Olha mais!
Concentrando sua atenção, falou:
- Vejo campos, serras, nuvens nos céus, bois pastando...
O sábio insistiu:
- Olha mais!
- Nada mais vejo, senhor. Palavra, não vejo nada mais do que te disse.
O filósofo, que entendia os limites da compreensão humana, respondeu:
- O segredo está em permitir que teu coração reconheça a felicidade naquilo que teus olhos vêem.

Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraça-la. Sonhe com aquilo que você quiser.

Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte.

Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz. As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.

A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre. E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas.

O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido. Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado.

A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade.
A vida não é de se brincar porque em belo dia se morre.

A capacidade de buscar a felicidade é o que torna o ser humano tão único.

Ninguém encontra a felicidade por acaso. Ser feliz implica um comportamento ativo, de alguém que se recusa a esperar que as coisas caiam no seu colo.

Então não se resigne, não se conforme, não aceite menos do que você merece. E se as coisas não correm como você espera, nunca é tarde para mudar. O poder para mudar o seu destino está nas suas mãos.

Não procure me odiar, procure viver, procure a mudança que você procurou fazer em mim, procure viver, procure se divertir, procure amar, procure sorrir.
Um pensamento, uma ilusão hoje é momentânea, procure o que te faz bem, mas não procure o que satisfaz o hoje, com o pensamento de que satisfará teu ego futuro, procure o novo. O velho é passado, o velho passou, e se passado fosse bom não era passado, e se boas lembranças restam, guarde-as, mas procure desapegar do passado, viva, sorria, reflita no que te faz bem, mas não me odeie por viver, não me odeie por sorrir, não me odeie por amar a vida, não me odeie pelo passado, presente ou futuro, mas compreenda que o que passou, passou, e amanhã, logo mais, na hora do almoço, nessa tarde, naquela noite, um novo sorriso, uma nova oportunidade, vai se abrir, pra você, pra mim, pra nós, a nós, a eles e a todos aqueles que estiverem dispostos a sorrir, sem odiar, a mim, a você, a eles, pelo simples fato de que cada um destes personagens escolheu o melhor, viver, sem mágoas, sem rusgas, sem ódio, viver de risos e sorrisos, viver da simples e pura alegria da vida."

A terra gira e tudo muda, vivemos de momentos, aquele que entende este mecanismo e aprende a conviver com estas mudanças, vive melhor. Todos passamos por bons e maus momentos, nos bons, quando a estrela brilha, devemos aproveitar ao máximo em todos os sentidos, inclusive e principalmente poupando, pois como o planeta terra vira, tudo muda, aqueles que se prepararam para um momento ruim, vão passar por ele sem sofrer e quando a estrela brilhar novamente, seguirão FELIZES!

De repente a vida muda ...e seus planos que minutos atrás eram maravilhosos caem por terra, mas isso é parte da vida , é parte de mim, .... mas são essas incertezas que fazem a vida ficar tão divertida, pois tudo o que temos é o presente,e o máximo que podemos fazer hoje é trabalhar no que temos para que o que está por vir seja melhor, embora não é certo que virá, mas o importante , o mais importante é não deixar ser levado pela vida de modo errante, despercebido com a própria existência.
Eu não desisto nunca, apenas quando não quero eu paro!

O Amor me pegou


É hoje tenho que te falar.

Você mudou minha vida como ninguém conseguiu mudar

Hoje se penso em dez coisas oito são você

E se te olho com tristeza é porque penso que um dia posso te perder

Mas se eu estou feliz é porque estou com você

E se vivo um sonho acordado, é meu bem, é você ao meu lado

A vida é cheia de oportunidades. Algumas você aproveitou, outras você descartou. Sua vida pode mudar rapidamente, em tudo o que você diz e mudar através do que você faz. Eu sei que foi assim. Não há nada que eu possa fazer a respeito do que podia ter acontecido. Você diz: Eu queria, deveria, poderia ter feito isto ou aquilo. Não viva a vida com mais um arrependimento. Você poderia ter feito outra escolha. Enxergue seu amadurecimento, se é que você o tem. Você poderia ter dito algo mais. Mas agora é muito tarde. Queria, deveria, poderia não ter mudado uma coisa: O aqui e agora estão esperando. Queria, deveria, poderia exatamente agora. Você cavou seu buraco, fez sua cama. É onde você caiu e ficou. Mas você ainda tem uma chance para melhorar as coisas. Você pode conseguir exatamente hoje. Você pode fazer a escolha certa. Você sabe que é fácil quando você ouve a voz de Deus. Não viva sua vida somente pensando no passado. Sua sorte ainda não está decidida. É melhor você dizer: Eu quero dizer, eu farei, eu fiz ao invés de poderia ou deveria. Acredite na promessa: "Tudo concorre para o bem", e vai viver.

Não foi mágica, apenas uma mudança consciente de foco. Troquei de canal para levar minha vida pra passear um pouco. Para soprar algumas nuvens. Para respirar melhor. Ao permitir que o pensamento se dissipasse, abri espaço para mudar meu sentimento. O problema continuava no mesmo lugar; eu, não. Nós nos encontraríamos outras tantas vezes até que eu pudesse solucioná-lo, mas eu não precisava ficar morando com ele enquanto isso.

Quando um certo alguém aparece em nossa vida, muda rotina, tira a calma, ocupa a mente, a gente esquece...

Esquece que em alguns momentos, tudo parece ser contra, tudo apenas parece...
momentos felizes são frações de segundos intensos e a todo instante algo pode ser...

Os dias e momentos seus passam, eles não voltam e eles não vão.

Mágoas, saudades, amores, angústias, culpas, medos e receios... até a letra.
Quando se deixa esquecer, um dia a gente esquece.

A gente sempre esquece que esquecer, é uma questão de querer.
Até lições que não deveríamos esquecer.

Mas um dia se esquece...

Mesmo o que agora pensamos, sentimos ser impossível esquecer
é, a gente sempre esquece...
(que queria esquecer)

Esqueça...

Eu sei, prometi pra mim mesmo não mudar. Mas mudei. Acho que mudei principalmente pra parar de sofrer como eu sofria, parar de ter aqueles sentimentos antigos. Mudei principalmente pra evitar lembranças, lembranças essas que me machucavam e deixavam marcas, marcas que não apagaram. Mas com essa mudança, pelo menos essas marcas param de sangrar, param de doer.”